NEWS

Post Top Ad



28 de maio de 2021

São José da Vitória - Equipes da Unidade OLÍMPIO FRANCISCO intensifica vacinação contra a INFLUENZA no meio rural (VEJA VÍDEO)

A campanha da vacinação contra a INFLUENZA na cidade de São José da Vitória segue firme em todas as unidades de saúde, nesta Quarta (26) vacinadores se deslocaram para o meio rural potencializando o avanço desta campanha. 

A vacinadora Lijonilze de Paula, e os Acs Maria José e Elinaldo também estiveram presentes. As regiões visitadas neste dia foram da fazenda Canaã, Santa Fé e Mineiro, e 20 pessoas foram vacinadas contra a INFLUENZA. 

A INFLUENZA ou gripe é uma infecção viral aguda do sistema respiratório que tem distribuição global e elevada transmissibilidade. Classicamente, apresenta-se com início abrupto de febre, mialgia e tosse seca. Em geral, tem evolução autolimitada, de poucos dias. Sua importância deve-se ao seu caráter epidêmico, caracterizado por disseminação rápida e marcada morbidade nas populações atingidas.

O Secretário de Saúde de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA - LUIZ DE ZUZA, sabe que estamos vivenciando um complicado momento de pandemia, porém alerta toda a população Sanjoseense, sobre a importancia desta vacinação e pede a participação da população nesta campanha da Gripe Influenza.



ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad