NEWS

Post Top Ad



26 de abril de 2021

(Veja Vídeo) - SAMU Buerarema uma equipe qualificada a serviço da população (Confira treinamento de simulação) - Urgência disque 192

 

O SAMU DE BUERAREMA está instalado no município desde o dia 17 de Setembro de 2020, sendo essa uma das diversas solicitações feitas do Prefeito VINÍCIUS IBRANN para que o mesmo se fosse instalado na cidade, e que por sua vez, melhorou de forma significa os atendimentos e as ocorrências em sua comunidade, bem como,  a rapidez no atendimento dos sinistros ocorridos próximos a sua área territorial pela BR 101. 

De acordo com a portaria 2048 de 2002,  o SAMU DE BUERAREMA vem realizando periodicamente aulas continuadas e treinamentos externos com o corpo do SAMU e integração com a área de atenção básica do município.

A Coordenadora TATIANE LAVINSCKY com o apoio do Instrutor MARKUS FARIAS, vem melhorando a cada ocorrência o tempo resposta nos acidentes de média e alta complexidade.

A população vem elogiando o serviço que é de suma importância nas solicitações. A Coordenadora ressalta que o índice de chamadas vem aumentando a eficácia nos atendimentos, um serviço que funciona 24 horas a serviço da população. 

Para urgências e emergências disque 192, o SAMU está sempre pronto para lhe atender com uma equipe altamente preparada e qualificada. Confira logo abaixo IMAGENS de um treinamento de simulações feita em Buerarema e ao final convidamos você para assistir ao VÍDEO com todos os detalhes desta ação (VEJA TUDO AQUI):







ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad