NEWS

Post Top Ad



23 de abril de 2021

Com antecipação de receitas junto ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN o Presidente da Câmara de Vereadore ROQUE BORGES, adquire um VEÍCULO 0 KM para suprir demandas

 

Presidente ROQUE BORGES entregou nesta Quinta-Feira (22) um veículo GOL 0Km a Câmara de Vereadores de Buerarema, essa aquisição graças a parceria com o Poder Executivo do município - Prefeito VINÍCIUS IBRANN, que antecipou receita ao legislativo com recursos próprios no valor de R$ 63.400.

Esse foi mais um compromisso feito por VINÍCIUS IBRANN no início deste ano de 2021 durante a solenidade de abertura dos trabalhos do legislativo. "Em suas redes sociais o gestor parabenizou o Presidente ROQUE BORGES pela sua competente e brilhante forma de conduzir os trabalhos, bem como, a todos os vereadores e principalmente os da base, que vem tendo uma conduta pensada e direcionada no bem de toda população e no progresso e desenvolvimento da cidade". Vocês estão de parabéns! Afirmou o gestor. 

O Presidente ROQUE BORGES em entrevista a nossa redação lembrou que a mais de16 anos a Câmara de Vereadores vem utilizando de um veículo Fiat Uno ao qual se encontra em péssimas condições, e com isso atrapalhando os andamentos das atividades. Agora temos um GOL 0Km que concerteza nós dara melhores condições de trabalhos em prol de toda a nossa comundiade, ressaltou o presidente.  

A Câmara de VEREADORES DE BUERAREMA 2021 tem sim cara nova! O atual legislativo vem sendo muito bem conceituado por toda população local, e isso se dar por conta, dos passos tomados pelos atuais vereadores. Os bueraremenses tem observado que os edis estão trabalhando, fiscalizando e criando projetos que beneficiam a cidade e o seu crescimento, e isso tem atraido toda comunidade para  as sessões. 

"Outro importante fator a ser observado, é que em apenas 4 meses, o Presidente ROQUE BORGES recuperou e revitalizou todo o prédio do legistativo, com melhorias em suas instalações, rede elétrica, novos equipamentos de trabalho, foram esses alguns itens atualizados pelo atual presidente, que por sinal conduz as sessões de forma correta, justa e dando respaldo a todos os edis". ROQUE BORGES tem demonstrado pulso forte na hora necessária, para que tudo transcorra da forma correta e de como deve ser".

Parabéns BUERAREMA! Parabéns Câmara de Vereadores! Estamos vivenciando uma nova história nesta casa!  Confira aqui as principais IMAGENS desta programação de entrega do veículo e ao final,  assista ao VÍDEO com os melhores momentos bem como o pronunciamento do Presidente ROQUE BORGES e do Prefeito VINÍCIUS IBRANN (Veja tudo aqui):

Presidente ROQUE BORGES restruturando o PODER LEGISLATIVO de Buerarema 

Prefeito VINÍCIUS IBRANN parabeniza o Presidente da Câmara de Vereadores 
ROQUE BORGES e demais vereadores pela aquisição do veículo



Momentos da aquisição do GOL 0KM e chegada em Buerarema 






Um novo veículo a serviço da população de Buerarema, PARABÉNS
Presidente ROQUE BORGES !!!






ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad