NEWS

Post Top Ad



4 de abril de 2021

Ubatã - Carta reforça suspeita de que empresário era vítima de extorsão (VEJA A CARTA AQUI)

 

Uma carta-testemunho atribuída ao empresário Eugenildo Almeida Nunes – Genildo – reforça a tese de que o comerciante era vítima de extorsão por parte do pai das duas adolescentes, envolvidas na denúncia de estupro de vulnerável contra o empresário. Na carta, Genildo diz ‘não sou esse monstro’, afirmou também que o próprio pai “jogou as filhas para cima de mim”, que teria dado dois veículos ao homem e ainda assim teria sido chantageado para pagar R$ 1 milhão de reais em troca do silêncio. 

O enredo relatado pelo empresário na carta já era discutido na cidade antes mesmo da tragédia deste sábado. Testemunhas afirmam que houve o relacionamento, mas nunca houve estupro (mediante violência ou constrangimento) ou ameaças por parte do empresário. “Genildo errou por se envolver com menor de idade, claro, mas o pai [das adolescentes] chegou em Ubatã com as filhas e de forma clara e intencional as atirou em direção a ele [Genildo]. 

O explorou e o chantageou o quanto pode. É um bandido que vendia as próprias filhas. A história contada pela mídia não é a verdadeira”, disse uma pessoa que acompanhou desde o início o caso ao Ubatã Notícias, lembrando ainda que o pai das adolescentes tem passagens pela Polícia Civil de Ubatã.

 Em nota enviada ao site Bahia Notícias, os advogados do empresário (ver) afirmaram que MP e a Polícia Civil foram induzidos ao erro. “Em total compromisso com a verdade afirmamos que os fatos se desenrolaram a partir de uma série de inverdades, promessas de escândalo e tentativas de extorsão.

 Triste enredo criado pelas supostas vítimas que tinham intenções nefastas, utilizando-se de inverdades e manipulações”, diz trecho da nota. Em tempo, a morte do empresário, um dos homens mais ricos da Bahia, chocou o município de Ubatã. (Ubatã Notícias)

VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO EMPRESÁRIO

O corpo do empresário Eugenildo Almeida Nunes está sendo velado no templo da 1ª Igreja Batista de Ubatã. Na manhã deste domingo (04) será realizado um culto de despedida e logo depois o corpo do empresário será sepultado, no cemitério de Ubatã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad