NEWS

Post Top Ad

4 de abril de 2021

Fãs boicotam Gusttavo Lima e exigem a volta de Eduardo Costa para o “Cabaré” após cantor ser expulso da live

 

A live “Cabaré” realizada no último ano foi o estopim para o fim da parceria entre Leonardo e Eduardo Costa, que gerou polêmicas e foi chutado da Talismã após uma briga. Agora, quase um ano após a primeira live, Leonardo chamou Gusttavo Lima para substituir o ex parceiro no show, mas a atitude parece não ter agradado boa parte do seu público, que já pede boicote da transmissão.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Logo após o anúncio da live sertaneja, que mexeu com o coração dos fãs da música sertaneja, Gusttavo Lima e Leonardo viraram um dos assuntos mais comentados das redes sociais, já que muitos de seus fãs esperavam ansiosamente por esse momento, que foi prometido no último ano.

Apesar de alegrar alguns, outros não gostaram muito da ideia, devido ao fato de Eduardo Costa ser o parceiro original de Leonardo no projeto “Cabaré”, que impulsionou suas carreiras e os trouxeram de volta aos grandes nomes do sertanejo.

Nas redes sociais, alguns comentários chamaram atenção, desaprovando a parceria de Leonardo e Gusttavo Lima, onde alguns usuários chegaram a alegar que não assistiriam o show: “Sou muito fã de Gusttavo Lima, mas não existe Cabaré sem Eduardo Costa”, esbravejou um internauta.

As reclamações não alteram o fato de que uma apresentação conjunta de Eduardo Costa e Leonardo seria quase impossível após a briga entre os sertanejos no último ano, que culminou na saída de Eduardo da empresa do ex parceiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia

Post Top Ad