NEWS

Post Top Ad



17 de abril de 2021

Secretaria de Saúde de Buerarema realiza VACINA BUERA contra o Covid-19 com STAND DE VACINAÇÃO na praça central, quase 20% de sua população em sua 1ª dose JÁ ESTÁ VACINADA! (VEJA VÍDEO)



As equipes da SECRETARIA DE SAÚDE de Buerarema vem trabalhando de forma intensa nas ações de vacinação da população, e hoje Sábado (17) Abril 2021, foi realizado o VACINA BUERA CONTRA O COVID-19 em um STAND MONTADO na praça Domingos Cabral no centro da cidade.

"Buerarema é uma das cidades do interior baiano que se destaca pois quase 20% da população em sua primeira dose já está vacinada" e o Prefeito Vinícius Inbrann continua sempre presente e cuidando de sua gente".

A Secretária de Saúde  IVANA MORORÓ ao lado do Prefeito VINÍCIUS IBRANN e a Coordenadora da Atenção Básica DANIELLE ANDRADE se fizeram presentes e acompanharam de perto todo o trabalho desenvolvido pelo profissionais da saúde. 

O gestor VINÍCIUS fez questão de conversar com cada cidadão e poder dividir a emoção deste importante e esperado momento. Em suas redes sociais o gestor sitou que:  'Não podemos perder um minuto se quer na imunização das pessoas de nossa querida Buerarema' e elogiou toda equipe da Secretaria de Saúde bem como a Secretária IVNA MORORÓ pela brilhante condução desta ação, finalizou.

Confira aqui IMAGENS deste Sábado de vacinação realizado do Stand e logo abaixo assista ao VÍDEO com o pronunciamento de Vinícius e sua equipe, bem como os principais momentos (VEJA TUDO AQUI):






















ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad