NEWS

Post Top Ad



19 de abril de 2021

Buerarema - Uma INFRAESTRUTURA ATUANTE! Novas redes de esgoto e ações de SANEAMENTO BÁSICO se espalham por toda a cidade (VEJA VÍDEO AQUI)

 


As açoes da Prefeitura Municipal de Buerarema - Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice GEL DA FARMÁCIA relacionados a SANEAMENTO BÁSICO desenvolvidos através da Secretaria de Infraestrutura - Sec. Eduardo Lopes e sua equipe, obras essas feitas com recursos próprios do município, em apenas 4 meses,  já ultrapassam incríveis marcas!  

O Prefeito VINÍCIIUS IBRANN ainda em seu primeiro mandato, ultrapassou 25 Km de nova rede de esgoto. Já neste início de 2021, em apénas 4 meses já foram feitos cerca de 200 metros de rede e as equipes não param! As ações vem sendo feitas de forma dinâmica e por toda a cidade.


Também foram feitas as ações relacionadas as RECUPERAÇÕES DE REDE em diversas localidades, a exemplo sitamos: 

No bairro Santo Antônio foram 25 metros
66 metros no Santa Helena 
03 metros no São Bento
02 metros na rua Vital Brasil 
30 metros na Vila Operária 
25  metros na Avenida Paulo Portela 
10 mentros no São Sebastião 
12 metros no Cosme Damião 
07 metros rua Pastor Freitas 
03 metros rua Floriano Peixoto 
05 metros rua São José 
18 metros em diversos pontos do centro da cidade 

Dudu também comentou, que fora essas ações, foram desenvolvidos serviços de limpeza em redes, além de várias entre outros ações relacionadas a sua pasta. Nesta atual gestão"Temos uma equipe de Secretários e servidores atuantes, e o principal, um Prefeito que ama a sua cidade e gosta de trabalhar, sempre atento a todas as necessidades de seu povo",  finalizou o Secretário Eduardo Lopes.

Aqui acompanhamos durante algumas semanas, as ações desta secretaria e agora iremos demonstrar algumas IMAGENS destes trabalhos feitos,  além de convidar você para assistir ao final, um VÍDEO com diversos depoimentos de moradores de Buerarema e os principais momentos (VEJA TUDO AQUI):



















ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad