NEWS

Post Top Ad



12 de abril de 2021

Presidente da Câmara de Vereadores de Buerarema ROQUE BORGES depois de organizar a casa afirma que o próximo passo é aquisição de um NOVO VEÍCULO

 

O prestígio do PODER LEGISLATIVO do município de Buerarema neste início de 2021 e sob a presidência do vereador ROQUE BORGES, voltou a ficar em alta e sendo muito bem vista por toda comunidade.


O Presidente o Vereador ROQUE BORGES reorganizou a casa que estava totalmente deteriorada com imóveis sucateados, computadores quebrados, problemas na rede elétrica, telhado, paredes, banheiros e outros setores danificados. 

ROQUE BORGES logo em sua primeira semana a frente do legislativo neste ano de 2021,  reconstruiu e revitalizou todo o prédio, inovou todos os equipamentos, e o princioal, devolveu o prestigiu a Câmara de Vereadores com a sua forma eficas, dinâmica e qualificada na condução dos seus trabalhos. 

Hoje os vereadores de Buerarema já aprovaram diversos projetos que visam o crescimento e o desenvolvimento deste município e sob tudo, o atul presidente ao lado da sua mesa diretora, implantou um novo formato de trabalho. Com isso toda a comunidade voltou a prestigiar e acompanhar as sessões seguindo de perto o passo a passo dos seus respectivos representantes. 

Na última sessão o Presidente ROQUE BORGES informou em sua fala que no próximo dia 15 irá acontecer a licitação para a aquisição de um veículo 0 Km destinado ao Poder Legislativo, sendo essa uma verba deliberada pelo Poder Executivo, ao qual o edil inaltece o Prefeito VINÍCIUS IBRANN pela aquisição. 

Em entrevista ao Presidente ROQUE BORGES, ele fez questão de agradecer o jovem gestor - Prefeito VINÍCIUS IBRANN e ao mesmo tempo prestou relevantes elogios ao Poder Executivo pela ajuda na atual administração da Câmara de Vereadores, antecipando receitas! 

Roque lembrou que ao contrário disso, nada aconteceria! Portanto em nome do Poder Legislativo ele agradece em público ao PREFEITO VINÍCIUS IBRANN e diz: 'Grandes méritos da sua adminstração parte pela parceria entre LEGISLATIVO E EXECUTIVO', finalizou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad