NEWS

Post Top Ad



10 de abril de 2021

A última despedida do Policial PM - RICARDO VALADARES em BUERAREMA e também em ITAGIBÁ sua cidade natal, ele que foi mais uma vítima do Covid-19 (VEJA VÍDEO COMPLETO)

 

Em uma manhã chuvosa desta Sexta (09) de Abril,  a despedida de VALADARES foi marcada por muita comoção por parte da população de Buerarema bem como da cidade de Itagibá, sendo essa a sua cidade natal e onde será feito o seu sepultamento. 


O Policial VALADARES, foi mais uma das vítimas do Covid-19 neste município e o seu falecimento deixou todos os seus familiares, amigos e companheiros de trabalhos tristes pela sua inesperada partida. Padre Elessandro deixou uma mensagem e logo após um breve cortejo percorreu as Avenidas Floriano Peixoto e Avenida Paulo Portela, esse que era uma das rotineiras rondas noturnas feitas por Valadares durante o exercício de sua profissão em vida. O comércio local e todos os bueraremenses se despediram com lágrimas, mas com a certeza de que VALADARES já está nos braços do PAI CELESTIAL. 


Ao chegar na cidade de Itagibá por volta das 14:30 os seus familiares, parentes e amigos também deram o último adeus, porém tudo de forma segura e respeitando todos os protocolos de segurança. O Pároco de Itagibá também deixou a sua mensagem, além do Policial PM FERNANDO, o Agente da Guarda Civil Municipal de Buerarema EMERSON ALVES representando o Prefeito VINÍCIUS IBRANN e o Poder Público deste município,  e por fim, o Coronel FERREIRA LOPES do 15º Batalhão da PM Itabuna. 


Também o pai de Valadares o senhor KALIBA fez um breve pronunciamento e em nome de todos os familiares, ele fez questão de agradecer a instituição do Polícia Militar da Bahia pelos 18 anos de acolhimento e bons ensinamentos ao seu filho, aos cidadões de Buerarema pela forma como recepcionou Valadares e o adotou como filho, e finalizou a sua mensagem de despedida mas com a certeza que VALADARES agora está em um bom lugar. 


A redação do site BUERA 24 HORAS acompanhou todos os momentos desta despedida nas cidades de BUERAREMA e ITAGIBÁ até o momento do sepultamento de Valadares, e aqui deixamos também a nossa singela homenagem a esse homem que também foi nosso amigo. Confira todos os detalhes em IMAGENS e logo a baixo ASSISTA AÓ VIDEO

Agradecimento a KALIBA pela recepção dada a toda corporação da Polícia Militar da Bahia, as pessoas de Buerarema que acompanharam todo o cortejo, e a nossa equipe de reportagem, somos gratos!

Veja tudo aqui:



A ÚLTIMA DESPEDIDA EM BUERAREMA 








O ÚLTIMO ADEUS NA CIDADE DE ITAGIBÁ









CHEGANDO NO CEMITÉRIO EM ITAGIBÁ



ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad