NEWS

Post Top Ad



1 de maio de 2021

Completando 100 dias de gestão no Poder Legislativo, o Presidente ROQUE BORGES demais vereadores são parabenizados e recebem membros do CONSELHO TUTELAR

 



Em sessão realizada nesta Terça (27) a Câmara Municipal de Vereadores de Buerarema recebeu os representantes do Conselho Tutelar bueraremense, onde na oportunidade houve uma breve palestra proferida por MARCOS, membro do Conselho, que abordou temas sobre as condições de trabalho deste orgão municipal bem como o apoio prestado pelo executivo, as ações perante a sociedade e as ocorrências nesta jornada inicial de 2021.   

Nesta sessão também foi comemorado pelos edis e pela comunidade presente, os 100 dias da atual gestão, que tem como Presidente ROQUE BORGES e membros da mesa diretora , composta pelo Vice Presidente o vereador Luciano do Sacolão, e as vereadoras Sayonara Ávila e Neide de Adelson  como 1ª e 2ª  Secretária e os demais vereadores - Mingo,  Rosely, Sargento Santos, Ênio, Betinho da Farinha, Nido e Reinan do Santana, todos estão de parabéns por esses 04 meses iniciais.

O Presidente ROQUE BORGES em seu pronunciamento agradeceu a todos os vereadores pela união em prol da aprovação de importantes projetos para a cidade de Buerarema, além de ter lembrado da forma de como ele encontrou a casa no início de seu mandato 'Totalmente desorganizada e deteriorada' lembrou, também disse sobre as ações de reestruturação bem como a aquisição de um veículo GOL 0km para suprir as demandas do legislativo. Hoje podemos afirmar que estamos trabalhando da forma com deve ser, mensionou o edil.

Tudo isso só foi possível pelo excelente e respeitoso relacionamento entre os poderes executivo e legislativo, afirmou o Presidente ROQUE BORGES que mais uma vez agradeceu ao Prefeito Vinícius Ibrann pelo entendimento.

Um outro predominante momento desta sessão, foi relacionando ao Conselho Tutelar, onde vários vereadores abordaram o tema relacionada à abuso de menores. Marcos afirmou que o conselho Tutelar vem trabalhando firme e dinâmica na luta contra esses abusos e na defesa das crianças e adolescentes, ressaltou.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad