NEWS

Post Top Ad



22 de abril de 2021

BUERAREMA: PREFEITO VINÍCIUS IBRANN DESMENTE MATÉRIA E REAFIRMA UNIDADE COM SEU PAI ORLANDO FILHO

 

O prefeito de Buerarema Vinícius Ibrann, desmente informações de matéria em um blog regional sobre rompimento entre ele e seu pai Orlando Filho. Vinícius além de reafirmar que está com excelente relação com seu pai, diz que matéria causa grande estranheza, uma vez que tem certeza que o blog sequer fez contato com seu pai para apurar as informações sobre a entrevista.

“Essa matéria trata-se de mais um FAKENEWS, pois não estou rompido com meu pai Orlando Filho, Se o blog tivesse entrado em contato com ele, com certeza, ele teria esclarecido todas as dúvidas surgidas a partir da entrevista dada por ele a uma rádio de Buerarema, bem como sobre os outros fatos postados pelo blog, que certamente devem ter sido narrados por um “informante” amargo e opositor. Todos em Buerarema e as demais pessoas com as quais convivo sabem da minha índole e da minha postura como gestor, como filho e como ser humano. Todos sabem que as únicas coisas que entrego as pessoas é amor e respeito”, declarou Vinícius .

O prefeito foi incisivo ao afirmar que é necessário de uma vez por todas afastar qualquer dúvida em relação à união entre ele e seu pai. “Todos em Buerarema sabem do apoio de meu pai a Bolsonaro e aos ideais pregados pelo presidente. 

Entretanto, isso não quer dizer que estamos rompidos. As divergências no mundo político são absolutamente normais, no entanto o que nunca vai deixar de existir é a união entre nós, bem como o total apoio do meu pai a nossa gestão. 

Portanto, essa matéria evidencia uma atitude de má fé do blog. Precisamos deixar as eleições de 2022 para o ano que vem, a preocupação agora deve ser o progresso de Buerarema e o bem-estar das pessoas que nela vivem .” Garantiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad