NEWS

Post Top Ad



21 de abril de 2021

Brumado: Barra de ferro atravessa carro ao meio na BA-148. Mulher foi socorrida em estado gravíssimo

 


Um automóvel de passeio modelo Fox, de cor branca com placas de Brumado colidiu em uma barra de proteção a margem da rodovia BA-148, e duas pessoas ficaram feridas após o acidente. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 00:24h, nas proximidades da ponte do Rio São João, trecho que interliga os munícipios de Dom Basílio e Brumado.


Devido o veículo colidir frontalmente com a proteção, a barra de ferro varou o veículo deixando parcialmente destruído. As vítimas residem na cidade de Brumado, e foram identificadas como Lainara Bonfim, de 34 anos, e Ygor Kalel, de 24 anos, ambas foram socorridas por uma equipe do SAMU 192 e encaminhadas ao Hospital Professor Magalhães Neto. Ainda segundo informações, Lainara sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é considerado grave, a paciente se encontra entubada, aguardando transferência para uma UTI de um hospital em Salvador.


á o jovem Ygor que conduzia o veículo sofreu apenas ferimentos leves e passa bem. A Polícia Militar da 46ª CIPM foi acionada para registrar a ocorrência e obter mais informações sobre as veracidades dos fatos. De acordo com informações passadas a nossa redação, as vítimas teriam passado o final de semana com amigos em uma chácara no povoado de Passa Quatro, em Livramento de Nossa Senhora e ao retornar para casa em Brumado, aconteceu o inesperado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad