NEWS

Post Top Ad



25 de fevereiro de 2021

Vereador ROQUE BORGES solicita requerimento direcionado a POLÍCIA MILITAR para que o TOQUE DE RECOLHER seja respeitado na VILA OPERÁRIA

 

Em sessão realizada nesta Terça-Feira o Presidente do Poder Legislativo de Buerarema o vereador ROQUE BORGES, solicitou um requerimento enviado ao Comando do Pelotão da Polícia Militar local, para que se faça cumprir o TOQUE DE RECOLHER na Vila Operária. 

Em suas palavras, o vereador Roque Borges afirmou ter recebido várias reclamações de moradores! "Durante o último final de semana alguns jovens saiam de Buerarema em direção a Vila Operária com carros de som, e desta forma estariam descumprindo o toque de recolher, além de causar transtornos a diversas famílias, pessoas idosas, acamados,  até tarde da noite como foi esse final de semana até 2 Hs da manhã. 

Roque disse que não é contra SOM ALTO e que pra tudo tem hora, local e momento certo. "É preciso respeitar o TOQUE DE RECOLHER e principamente as famílias da VILA OPERÁRIA, pois ficar com som ligado até a madrugada é um desrespeito para qualquer cidadão e que ele não iria aceitar isso naquela comunidade", afirmou. 

Confira aqui VÍDEO com o pronunciamento completa (VEJA TUDO AQUI):

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad