NEWS

Post Top Ad



25 de fevereiro de 2021

Vereador LUCIANO DO SACOLÃO solicita requerimento para a criação de uma ACADEMIA AO AR LIVRE no estádio ACM, beneficiando os praticantes de atividades físicas

 

Visando a segurança da população de Buerarema, em especial os praticantes de exercícios físicos que praticam as suas atividades em frente ao estádio Antônio Carlos Magalhães ''Estacionamento', o Vereador LUCIANO DO SACOLÃO na sessão desta terça-Feira (23) fez requerimento para a criação de uma ACADEMIA AO AR LIVRE nesta localidade. 

Em suas palavras Luciano afirmou que é preciso ter melhoria neste espaço e que esse projeto é essencial para a segurança e comodidade de toda população. 

Também foi solicitado pelo vereador que seja feita melhorias em algumas ruas pela operação tapa burraco. Os setores lembrados foi: Rua Tiradentes de frente a casa de Mazinho, final da Rua Maria do Carmo e também na Siqueira Campos de frente a casa da Professora Izanildes. 

O Vereador Luciano também solicitou para a Secretaria de Infraestrutura pelo departamento de iluminação pública, que envie uma equipe para alguns setores da zona rural que estão com lâmpadas queimadas, como: Região de Dona Ester com 04 lâmpadas e na região do Ribeirão do Carmo com 02.

Finalizando suas palavras o Vereador Luciano do Sacolão parabenizou o Secretário Eduardo da Secretaria de Infraestrutura pela forma como vem trabalhando e dando total assistência a cidade de Buerarema. 

Confira trechos deste do pronuncimanto aqui (VEJA VÍDEO):

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad