NEWS

Post Top Ad



20 de fevereiro de 2021

Tite e equipe têm maratona nos estádios para ver jogos finais do Brasileiro

 

Profissionais da comissão técnica da seleção brasileira, como auxiliares de Tite e analistas de desempenho, se dividiram para acompanhar presencialmente a 35% dos jogos válidos pelas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. 

A convocação para os dois próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar está prevista para 5 de março e alguns nomes podem ganhar espaço. Marinho, atacante do Santos, é um deles. Já elogiado publicamente pelo técnico Tite e o auxiliar César Sampaio, ele foi visto do estádio cinco vezes desde o começo de 2021 e ainda será mais uma amanhã (21), quando sua equipe recebe o Fluminens na Vila Belmiro, às 18h15.

Além de sete jogos do Brasileirão, incluindo Santos x Fluminense, a comissão técnica da seleção brasileira também pretende acompanhar in loco às finais da Copa do Brasil. Estarão na Arena do Grêmio, em 28 de fevereiro, para Grêmio x Palmeiras, Cleber Xavier e Bruno Baquete. Já no Allianz Parque, em São Paulo, na semana seguinte, serão as vezes de César Sampaio e Matheus Bachi. 

Dessa forma, ao fim das observações, o Palmeiras será o time mais visto pelos profissionais da CBF, com 11 partidas ao todo, assim como o Flamengo. O Grêmio é o terceiro, com sete. Foram 13 clubes, ao todo.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/02/20/selecao-agenda-maratona-de-jogos-das-ultimas-rodadas-no-estadio-veja.htm?cmpid=copiaecola


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad