NEWS

Post Top Ad



18 de janeiro de 2021

Conclusão da Pavimentação em trecho da Rua SIQUEIRA CAMPOS em Buerarema

 

Foi finalizado nesta tarde de Segunda-Feira (18) pela equipe da Secretaria de Infraestrutrua da Prefeitura Municipal de Buerarema,  a pavimentação feita em trecho da Rua SIQUEIRA CAMPOS no centro da cidade. 

Essa é mais uma obra do Prefeito VINÍCIUS IBRANN que atende uma antiga reivindicação dos condutores de veículos e pedestres. "Neste local,  havia um antigo piso intertravado que estava totalmente deteriorado e danificado, fizemos a troca, e agora a nossa rua SIQUEIRA CAMPOS está propícia para o nosso cidadão", finalizou o gestor. 

Os moradores próximos desta obra MARIA AURÉLIA ou Lelinha Valor e o seu esposo JOSÉ VALOR falaram a nossa redação que a mais de 30 anos sonharam com esta ação, muitos passaram e nada fizeram, agora temos um Prefeito jovem e atuante e que pensa nos mínimos detalhes da reconstrução de Buerarema. 

 A obra foi feita com recursos próprios do município e sengundo o Sec. Eduardo, foram utilizados cerca de 9 mil pedras paralelepipados. Várias outras localidades também serão beneficiadas e o trabalho em Buerarema segue de forma dinâmica e intensiva.  

CONFIRA AS IMAGENS AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad