NEWS

Post Top Ad



25 de janeiro de 2021

Buerarema - CDL realiza sorteio da Campanha Natal Mágico da Campanha 2020/2021 'VEJA LISTA DOS SORTEADOS'

 

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Buerarema - CDL através do seu Presidente ORLANDO ALVES e demais membros que compõe a diretoria, realizou neste Sábado (23) às 19H em sua sede, o sorteio da Campanha NATAL MÁGICO realizada neste município. 

Na ocasião e respeitando o atual momento de Covid-19, foi elaborado uma programação respeitando os protocolos de segurança. O sorteio foi feito de forma virtual com transmissão ao vivo pelo facebook do Site Buera 24 Horas e também retransmitida pela Sideral FM de Buerarema e Nova Vida FM de São José da Vitória. 

A direção do CDL diminuiu em 90% a participação do público! Durante o sorteio compareceram apénas alguns lojistas, o Presidente da Câmara de Vereadores Roque Borges e representando a Prefeitura Municipal a Chefe de Gabinete Rhity Dias. 
 
O Presidente da CDL Orlando Alves, em suas palavras agradeceu a todas as lojas parceiras desta campanha, ao Prefeito Vinícius Ibrann pelo importante apoio sempre prestado a entidade e ao comércio local, a Câmara de Vereadores de Buerarema pela parceria,  e enfatizou a importância da participação de outros lojistas, empresários e empreendedores nas próximas campanhas. 

Confira aqui a lista de todos os sorteados e os seus respectivos prêmios. O CDL de Buerarema irá marcar o evento de entrega. (VEJA LISTA AQUI):

LISTA DOS SORTEADOS 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad