NEWS

Post Top Ad



25 de janeiro de 2021

Acidente grave com ônibus deixa 14 mortos e 32 feridos na BR-376, em Guaratuba

 

Na manhã dessa segunda-feira (25), o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) informou a ocorrência de um grave acidente envolvendo um ônibus na BR-376, em Guaratuba. Já são 14 mortos e 32 feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa, por volta das 8h30.

O ônibus, que tem a placa do Pará, em descida bateu na mureta de contenção, saiu da pista e tombou às margens da rodovia. Segundo a PRF, o ônibus saiu de Ananindeua (PA) e tinha como destino Balneário Camboriú (SC).

No ônibus estavam 54 passageiros e dois motoristas. Além dos 14 mortos, 32 pessoas foram socorridas feridas, sendo sete delas 7 em estado grave, seis com ferimentos moderados e 19 com machucados leves.

Ambulâncias e helicópteros dos bombeiros do Paraná e de Santa Catarina socorreram os feridos, que foram encaminhados para Curitiba e Joinville.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, que administra o trecho, a pista está bloqueada para atendimento do caso. às 10h30, a fila de veículos era de quatro quilômetros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad