NEWS

Post Top Ad



8 de janeiro de 2021

Buerarema - CAMINHÃO estacionado no centro da cidade PEGA FOGO durante a madrugada e motivos são desconhecidos (VEJA VÍDEO)

 

Noite turbulenta durante a madrugada na cidade de Buerarema! Um veículo Caminhão que estava estacionado próximo a garagem de 'Zé de Gringo' na Rua Tiradentes,  pegou fogo por volta de 1:30 da manhã, o Corpo de Bombeiro foi chamado e o incêndio foi controlado. 

A nossa equipe apurando os fatos deste ocorrido, nos deslocamos até a residência do proprietário deste caminhão, sendo ele, Uilson Pena de 68 anos, onde fomos recebidos por familiares e nos foi repassado que Uilson não estava presente. As informações dariam conta que Uilson teria trabalhado durante o dia com o referido caminhão e estacionado ao final do dia no lugar de costume.  De forma inesplicada por volta das 1:30 da manhã os seus vizinhos os informaram,  que o seu instrumento de trabalho estaria pegando fogo. 

Os bonbeiros foram chamados até o local e o incêndio foi controlado sem atingir nenhuma residência, porém fios de energia e celular teriam sidos danificados. A Polícia investiga o que realmente aconteceu e esperamos em breve o esclarecimento deste triste fato que prejudicou um pai de família que tanto necessita deste caminhão para o sustento de sua família. 

Confira aqui VÍDEOS feitos por populares registrando o exato momento deste incêndio e o exato momento da chegada do Corpo de Bombeiro ao local. (VEJA TUDO AQUI):

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad