NEWS

Post Top Ad



23 de dezembro de 2020

Buerarema - Compre barato aqui no MK SUPERMERCADO de Buerarema, ONDE O PREÇO E O ATENDIMENTO FAZEM A DIFERENÇA (Veja vídeo)

 

A população de BUERAREMA esperava com muita expectativa a inauguração do MK SUPERMERCADO que ocorreu neste mês de Dezembro e logo em sua abertura todos os clientes observaram a grande variedade de produtos nesta rede de supermercado e o principal diferencial,  que é os PREÇOS BAIXOS em seus itens. 

O MK SUPERMERCADO de Buerarema está localizado na avenida Paulo Portela logo ali no centro da cidade e sempre com uma equipe de funcionários atenciosos e prontos para melhor lhe servir. Aproveitem as festividades de NATAL e RÉVEILLON e façam suas compras com a garantia absolutar de ter sempre o menor preço da cidade. 

Aqui a dona de casa paga sempre barato e tem a sua disposição um supermercado com um conceito moderno e atualizado além de uma equipe especializada para melhor lhe atender. 

MK SUPERMERCADO onde o preço e a atendimento fazem a direferença !!! Aproveitamos para desejar a todos os nossos clientes um feliz natal e próspero ano novo, BOAS FESTAS. 

Confira as IMAGENS do primeiro dia e logo abaixo assista também ao VÍDEO com os principais momentos e depoimentos desta inauguração.  (VEJA TUDO AQUI):






























ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad