NEWS

Post Top Ad



18 de dezembro de 2020

Buerarema - Buscando o fortalecimento da região cacaueira ORLANDO FILHO promove evento com a participação do Presidente do PTB nacional ROBERTO JEFERSON e do PTB estadual Gean Prates

 

Tendo em foco a Reconstrução da Região Cacaueira, o evento direcionado ao fortalecimento e reconhecimento ao homem do campo e tendo como um de seus  idealizadores o ex Prefeito de Buerarema ORLANDO FILHO que nesta Quinta-Feira (17) no Líder Social, contou com as presenças de Roberto Jeferson - Presidente Nacional do PTB e também do Presidente Estadual do PTB - Gean Prates bem como diversas lideranças políticas regionais e locais bem como os agricultores rurais.   

Orlando Filho tem buscando de forma incansável o fortalecimento institucional da CEPLAC, da Cacauicultura e das questões relacionadas a demarcação da terras 'ao qual ele é contra',  e também sobre o movimento efervecente que está acontecendo no Sul da Bahia que é uma espectativa da retomada da criação do novo estado ou seja 'Estado Sul da Bahia' e principalmente sobre a resistência heroica no município de Buerarema no enfretamento ao PT BAHIANO. 

Através do Presidente do PTB - ROBERTO JEFERSON o grande líder político de Buerarema Orlando Filho busca abrir esse canal de comunicação com o Presidente do Brasil - JAIR MESSIAS BOLSONARO para que todas essas demandas possam ser apresentadas e consequentemente se possa auferindo os lucros não só para Buerarema e sim pra toda região cacaueira, Roberto Jeferson é parceiro número nesse enfrentamento, afirmou o ex prefeito. 

Uma carta foi entregue em mãos de Roberto Jeferson para que a mesma seja direcionada ao Presidente Jair Bolsonaro, um dos diretores do Sindicato Rural de Buerarema ELIZEU disse que esse é um importante passo na luta pelos agricultores e acredita que todos os pedidos serão creditados a favor dos agricultores deste município. 

Confiera aqui IMAGENS deste importante encontro e logo abaixo assista ao VÍDEO com o Pronunciamento de ORLANDO FILHO, PAULO CEZAR GANEM e da Dr. NATAJA Advogada sobre todas essas questões acima mencionadas. (Veja tudo aqui):













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad