NEWS

Post Top Ad



2 de novembro de 2020

São José da Vitória - Histórica caminhada de JEOVÁ NUNES e GALEGO do 40 PSB registra cerca de 2.500 pessoas no evento



A população de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA localizada no Sul da Bahia desmostrou mais uma vez a imensa vontade popular para a reeleição dos candidatos JEOVÁ NUNES - PREFEITO e GALEGO - VICE pelo (PSB) e isso por conta da contagiante Caminhada do 40 realizada no último Sábado dia 31 de Outubro e que por sua vez, segundo a Polícia Militar,  foi contabilizada com a participação de 2.500 durante o circuito.


A programação teve o seu início no estacionamento do Estádio Silveirão com uma grande concentração e percorreu as principais Ruas e Avenidas da cidade em direção a praça principal. Foi uma gigantesca festa do 40 jamais vista durante os períodos eleitorais em outras épocas e que deixa claro a vontade popular pela votação em massa de JEOVÁ NUNES e GALEGO para o novo mandato que se inicia em janeiro de 2021. 


Um ponto predominante e importante registrado pela nossa redação, foi que durante o evento as pessoas estavam usando as suas devidas máscaras de proteção, além de uma equipe de fiscais da organização circularem em todo o circuito distribuindo ÁLCOOL EM GEL para a população em geral e principalmente para os participantes da referida caminhada.


Confira aqui algumas IMAGENS dos melhores momentos da Caminhada do 40 na cidade de São JOSÉ DA VITÓRIA e logo a baixo convidados você para assistir a incríveis tomadas aéreas do drone Buera 24 Horas demonstrando a força da comunidade Sanjoseense e o desejo desta releição. (VEJA TUDO AQUI):





































ASSISTA AO VÍDEO COM MELHORES MOMENTOS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad