NEWS

Post Top Ad



10 de novembro de 2020

Buerarema - Excursão para a PENÍSULA DE MARAÚ organizado por ELINE e DANIEL foi um sucesso! Confira melhores momentos (VEJA TUDO AQUI)




Sul da Bahia 'Costa do Dendê' não bastasse um dos endereços mais lindos do país, a Península de Maraú fica entre a preservada Baía de Camamu, a terceira em volume no Brasil, e o Oceano Atlântico, sendo esse o paraíso escolhido por ELINE e DANIEL para a realização de sua primeira excursão com amigos e convidados.

A excursão foi relizada no último Domingo (08) Novembro e reunio dezenas de famílias e amigos residentes na cidade Buerarema e Itabuna. Ainda na saída, a organização disponibilizou a todos os participantes da excursão,  um reforçado café da manhã com frutas, sucos e biscoitos. O trajeto foi feito em uma des escunas com saída de Maraú passando por Pedra Furada, Barra Grande e outras incríveis localidades que abrange essa importante área litorânea do estado da baiano.

São mais de 40 quilômetros de praias preservadas! Praticamente desertas! Ilhas com inusitadas formações rochosas, lagoas de água doce, cachoeiras e piscinas naturais onde se avistam peixes de várias espécies. 

Fica em Maraú a praia de Taipu de Fora, considerada uma das mais belas do Brasil, com suas piscinas naturais e grande coqueiral, e Barra Grande, a maior vila da península, mas que ainda preserva a simplicidade caiçara. Um pouco afastada do centro, a Praia de Cassange ainda conta com uma lagoa de água doce.

ELINE e DANIEL informam a todos os seus clientes e amigos que várias outras excursões serão realizadas, ela aproveita para agradecer a todos os participantes desta primeira excursão e finaliza desejando um FELIZ NATAL e PROSPERO ANO NOVO e que 2020 seja ainda melhor. 
Contato: (73) 98865-8633.

Confira aqui IMAGENS dos principais momentos desta excursão e logo abaixo convidamos você a assistir ao VÍDEO com taiks aéreos e terrestres desta deliciosa viagem organizada por ELINE. (VEJA TUDO AQUI):









































ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad