NEWS

Post Top Ad



15 de novembro de 2020

Camacã - Prefeitura Municipal de CAMACÃ realiza com RECURSOS PRÓRPIOS obra de pavimentação asfáltica em ruas da cidade alta



A Prefeitura Municipal de Camacã está realizando com RECURSOS PRÓPRIOS a obra de pavimentação asfáltica em sua primeira etapa das ruas Barão do Rio Branco, Independência, Antônio Pereira dos Santos em um circuito que abrange cerca de 3km de alfalto.


Mais uma importante ação do Prefeito OZIEL DA AMBULÂNCIA que sem dúvida dará mais dignidade aos moradores da cidade alto em Camacã e que por sua vez irá viabiliza uma melhor locomoção dos veículos bem como dos pedestres. Outro importante fator que não pode ser esquecido é a questão da Fundação Hospitalar localizado nesta localidade, com essa obra as ambulâncias irão poder trafegar com mais segurança proporcionando uma maior comodidade aos pacientes.


O Prefeito OZIEL sempre faz questão de acompanhar os andamentos das obras e também ouvir de de perto os pedidos e as necessidades da população. Na última Sexta-Feira (06) vários moradores fizeram questão de agradecer ao gestor pelo brilhante trabalho desenvolvido durante em sua gestão. OZIEL afirmou que sente-se orgulhoso de poder ter transformado CAMACÃ em uma referência para toda região e que até o dia 31 de Dezembro de 2020 a sua dedicação e o seu empenho pelo progresso e desenvolvimento desta cidade não irá parar. 


Confira aqui algumas IMAGENS desta pavimentação asfáltica e também uma toma aérea feita com DRONE BUERA 24 HORAS mostrando todo os serviços feito. (VEJA TUDO AQUI):

CONFIRA IMAGENS AQUI





ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad