NEWS

Post Top Ad



21 de novembro de 2020

Buerarema - Foi inaugurado SARA PINHEIRO STUDIO design e micropigmentação de sobrancelhas e depilação profissional (Confira melhores momentos) Veja vídeo

 

Em clima festivo e super descontraído foi inaugurado ontem Sexta-Feira (20) em Buerarema o SARA PINHEIRO STUDIO design e micropigmentação de sobrancelhas e depilação profissonal. 

Foi uma noite de alegria e muita emoção, SARA recebeu vários amigos e familiares para a cerimônia de inauguração onde também foi demostrado o belíssimo espaço destinado para todos os clientes que terão mais comodidade e conforto no atendimento, além de uma grande estrutura de equipamentos e produtos para os serviços de design e micropigmentação bem como a depilação. 

Em entrevista a SARA PINHEIRO ela falou um pouco sobre os serviços oferecidos, em seu depoimento ela disse que a micropigmentação de sobrancelhas fio a fio, é possível desenhar sobrancelhas, iluminar e corrigir falhas usando recursos de cores e espessura num processo muito parecido com o da maquiagem definitiva e aplicando um fio de cada vez, o que aumenta a impressão de naturalidade do processo.

Já para quem faz a depilação profissional é capacitado para cuidar da pele antes e depois da extração dos fios e explicar como ocorre todo procedimento. ... Como resultado, no Brasil, o serviço de depilação foi um dos que mais cresceu no setor da beleza e isso com certeza iremos fazer com muito carinho e profissionalismo para todos os nossos clientes,  além de termos também um espaço amplo e completo. 

Agende o seu horário com SARA PINHEIRO pelo (73) 98892-9553 atendemos de Segunda a Domingo em horário comercial e também no período noturno através de agendamento, entre em contato conosco agora mesmo, ESPERAMOS POR VOCÊ, aqui a sua satisfação é a nossa maior recompensa!

Confira aqui IMAGENS dos principais momentos da noite de inauguração do SARA PINHEIRO STUDIO e logo abaixo assista ao VÍDEO com os principais lances (VEJA TUDO AQUI):











































ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad