NEWS

Post Top Ad



13 de outubro de 2020

Itabuna - Carreata do candidato a Vereador SARGENTO LUCIANO COSTA em Itabuna é contagiada pelo carinho e alegria da população

 

Despontando firme e de forma enovadora na campanha eleitoral 2020 e sendo cogitado para assumir uma das vagas no Poder Legislativo na cidade de Itabuna,  Sargento Luciano Costa é um legítimo representante do povo Itabunense, dos mais simples e humildes e também da classe militar. 

Luciano Costa durante 8 anos acompanhou a ex Vereadora Soldado Valéria Moraes, participou de lutas de representação pela classe bem como a lei dos mototaxis, os prédios públicos com referência da Bandeira de Itabuna, busca de verba em Brasília para construção da unidade de saúde do Bairro Parque Boa Vista e que por sua vez era para ser implantada no Bairro João Soares.

Luciano Tem orgulho e gratidão em pedi voto para nosso ser o representante durante os próximos 4 anos. Neste Sábado (10) houve uma GRANDE CARREATA que por sua vez foi recebido com muito carinho e gratidão pelos moradores de diversos bairros itabunenses. 

Confira logo abaixo as IMAGENS dos principais momentos desta grande carreata e logo abaixo assista ao vídeo com os melhores momentos (VEJA TUDO AQUI):



























ASSISTA AO VÍDEO AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad