NEWS

Post Top Ad



13 de outubro de 2020

Buerarema - Ambientalista ZENRIQUE através da CENIC e da Escola Sonho Encantado promoveu O DIA DE CUIDAR DA ÁRVORE DO JEQUITIBÁ

 

O Centro de Inclusão Social Cidadania e Cultura - CENIC de Buerarema através do seu presidente o artista e ambientalista ZENRIQUE e demais membros como Givaldo, Lau e outros participantes e juntamente com a ESCOLA SONHO ENCANTADO deste município e representantes do Poder Público Municipal, promoveu O DIA DA PODA DA ÁRVORE JEQUITIBÁ ROSA. 

A cerca de um ano e outo meses atrás Zenrique plantou esta importante árvore da flora brasileiro 'Jequitibá Rosa' que está em estinção e sendo o símbolo de Buerarema. E neste evento a CENIC e a Escola Sonho Encantado promoveu essa conscientização com os seus alunos e também para a comunidade. 

Na ocasião houve o coroamento e poda da árvore Jequitibá bem como a troca do gradio, e colocou a placa educativo com as marca dos parceiros deste evento. 

Em pronunciamento o ambientalista Zenrique, reforçou o seu pedido ao Poder Público Municipal para o devido cuidado deste bem e que também fosse colocado em um futuro próximo o nome deste espaço como Praça da árvore do Jequitibá. 














ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad