NEWS

Post Top Ad



4 de setembro de 2020

PAU BRASIL - Agora é realidade! A cidade de PAU BRASIL no Sul da Bahia recebe PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, população aprova (Veja vídeo com vários depoimentos)

 

Mais uma importante obra de infraestrutura está sendo feita pela TOPO ENGENHARIA, empresa essa ganhadora e responsável pela a PAVIMENTAÇÃO em ASFALTO nas principais ruas e Avenidas da cidade de Pau Brasil. 

Uma verdadeira transformação está sendo feita em PAU BRASIL pois a pavimentação em asfalto era uma antiga reivindicação e sonho dos moradores deste município, com essa ação a cidade fica muito mais bonita, o comérico local fica potencializado, as casas residênciais super valorizadas, e a população tem uma maior comodidade com o trafégo de veículos e de pessoas. 

Vários foram os moradores de Pau Brasil que se pronunciaram a nossa equipe de reportagem 'SITE BUERA 24 HORAS' relatando toda alegria e satisfação com essa benfeitoria. 

A TOPO ENGENHARIA é reconhecida em todo estado baiano e também pelo cenário nacional,  como uma empresa que trabalha com 'Credibiliade, Pontualidade, e Qualidade em seus serviços prestados'

A TOPO ENGENHARIA tem a frente o empresário CÉLIO PASSOS e sua equipe é especializada e qualificada para prestar os melhores serviços para a sua cidade. 

Assista aqui a um Vídeo institucional de 8 minuntos com imagens aéreas dos trabalhos de pavimentação em asfalto em Pau Brasil, diversos depoimentos de moradores e as ações da equipe da Topo Engenharia (VEJA TUDO AQUI):

ASSISTA AO VÍDEO AQUI


CONFIRA IMAGENS DOS TRABALHOS FEITOS AQUI














































A TODA POPULAÇÃO DA CIDADE DE PAU BRASIL NO SUL DA BAHIA

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad