NEWS

Post Top Ad



1 de setembro de 2020

Brasil - Vaza áudio de mulher que assassinou a amiga para roubar bebê

 

O caso que tem ganhado cada vez mais repercussão nas redes sociais está cada vez mais perto só seu final. Com cada vez mais provas aparecendo e a investigações sendo mais aprofundadas o depoimento de confissão da própria acusada ganha mais força e veracidade.

Após vazar prints de supostamente ser do perfil da acusada pesquisando sobre possíveis vítimas, agora foi a vez de um áudio que supostamente seria da mulher que agiu com muito sangue frio para contornar todas as situações e conseguir enganar a todos dessa maneira cruel e fria. Confira você mesmo o áudio e tire suas próprias conclusões se de fato ela é a verdadeira culpada ou não por esse terrível crime.

Após escutar atentamente e prestar atenção em todos os detalhes nos conte o que realmente achou se ele é verídico ou não e caso acredite que seja da mulher. Nos conte o que achou da frieza em explanar toda situação e calcular cada detalhe de suas atitudes.

Robalza teria friamente premeditado cada detalhe ao organizar um chá de bebê fake para sua amiga, que confiou nela e acabou em uma enorme enrascada. Ela traiu a confiança de uma amiga para conseguir o que queria de uma forma revoltante que é difícil de acreditar que alguém poderia agir dessa forma.

Infelizmente Flávia foi mais uma vítima da crueldade que está estabelecido no coração das pessoas. Hoje em dia ninguém tem mais amor e nem respeito ao próximo, é muito difícil confiar em alguém por mais que ela mostre boas intenções em ajudar e se mostre ser amiga.

No caso as duas se conheciam desde a infância, um vínculo grande e que normalmente gera muito carinho e respeito entre duas pessoas que prezam uma amizade nesse nível. E Flávia se iludiu perfeitamente e provavelmente se baseou nesse carinho e respeito ao aceitar a condição de deixar a assassina organizar seu chá de bebê.

Ouça áudio aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad