NEWS

Post Top Ad



19 de setembro de 2020

BUERAREMA: VINÍCIUS E GEL OFICIALIZAM CANDIDATURA EM CONVENÇÃO



O Democratas oficializou a candidatura Vinícius Ibrann para prefeito, junto com Gel da Farmácia como vice-prefeito. O ato ocorreu na última quarta-feira (16), no Líder Social de Buerarema, durante a convenção do DEM e dos partidos aliados PSDB, PROS e MDB. Também foram oficializadas as candidaturas dos pleiteantes a vereador.


A convenção contou com a presença do ex-prefeito e pai de Vinícius, Orlando Filho, do ex-deputado Heraldo Rocha, do prefeito de Jussari, Antônio Valete, além de todos os pré-candidatos à vereadores da coligação. Diversos depoimentos de apoio e incentivo por meio de vídeos dos deputados Elmar Nacimento, Pedro Tavares, do ex-deputado Augusto Castro, dos prefeitos Acm Neto- Salvador, Marcone Amaral – Itajuípe, Thiago de Dejair-Una, Rodrigo Hagge-Itapetinga e do vereador Tiago Medrado – Canavieiras foram exibidos no local.


“A missão foi dada e foi cumprida, por que nada resiste ao trabalho”, destacou Orlando em seu discurso, destacando o quanto a cidade progrediu e cresceu com a administração de Vinícius e Gel. Ele relembrou o nascimento do grupo político do qual seu filho hoje tem dado sua contribuição de forma muito positiva.


Gel por sua vez, que também participa do grupo desde sua criação e se afastou para seguir seu projeto pessoal conta que é com muita alegria, após 12 anos, retorna pra dar continuidade à esse lindo projeto ao lado de Vinícius. “Quero até o último dia de mandato honrar esse convite que aceitei de ser vice-prefeito desta cidade, realizando de fato as mudanças que Buerarema merece”, relatou.


Vinícius enfatizou o orgulho que tem do seu pai e os aprendizados e valores recebidos dele desde a sua infância. Ele conta ainda que teve o desafio de gerir a cidade, sendo um jovem advogado. “Fui eleito com a força de Deus e a vontade do povo. E compreendo que a minha maior missão é representar o povo e fazer o melhor por Buerarema e com muita humildade ele tem cumprido essa missão”, assegurou Vinícius.


Publicação: Sábado 19 Set. 2020 - 01:07 min.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA CONVENÇÃO 
COM IMAGENS FEITAS DESDE O COMEÇO DO EVENTO ATÉ O FINAL
VEJA TUDO AQUI



























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad