NEWS

Post Top Ad



19 de setembro de 2020

Buerarema - No aniversário da cidade BASE DO SAMU foi inaugurada e serviço está em pleno funcionamento discando 192 (VEJA VÍDEO)

A cidade de Buerarema comemorou no último dia 17 de Setembro 61 anos de emancipação política e um antigo sonho da população se tornou em realidade, foi inaugurada a Base Descentralizada do SAMU 192 de Buerarema. 


O serviço de atendimento móvel de urgência- SAMU 192 faz parte do SAMU Regional, onde irá atender pacientes em caráter de urgência e emergência do município de Buerarema e seu circunvizinho,São José da Vitória!  O SAMU  de Buerarema já está em pleno funcionamento, através da discagem do número 192.


Por meio de convênio firmado com o Ministério da Saúde o município de Buerarema irá investir mensalmente recursos próprios, mais de 30 mil pessoas serão assistidas em tempo hábil por essa base descentralizada do SAMU! 


A Secretária IVNA MORORÓ da Secretaria de Saúde de Buerarema falou de sua alegria e emoção com a instalação desta unidade do SAMU e de sua importância para toda população local e região. Também marcaram presença Secretários e servidores municipais bem como a população em geral. 


Agora Buerarema tem SAMU! Confira logo abaixo IMAGENS desta inauguração e conheça um pouco desta unidade e toda a sua estrutura (VEJA TUDO AQUI):


Publicação: Em 19 Set 2020 - às 03:40 min.
































ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad