NEWS

Post Top Ad



14 de agosto de 2020

Buerarema - Obras de Reforma nas unidades de Saúde 'HERALDO ROCHA, FLORA SANTA FÉ e MANOEL e MESSIAS' em Buerarema (VEJA VÍDEO)

 

As ações da Prefeitura Municipal de Buerarema relacionadas as reformas de nove unidades de saúde deste município estão em rítimo acelerado e três unidades já estão pra ser entregues para a população bueraremense com os trabalhos 100% concluídos. 

Muitas foram as melhorias já realizadas nesta primeira etapa dos serviços, sendo as unidades: HERALDO ROCHA, FLORA SANTA FÉ e MANOEL e MESSIAS, todas elas receberam importantes ações em seus setores estruturais que irão proporcionar uma melhor comodidade as seus usuários e dará uma melhor condição de trabalhos aos profissionais da saúde. 

Ainda nesta tarde de Quinta-Feira (13), a equipe de comunicação da Prefeitura de Buerarema - ASCOM, informou sobre a entrega da Unidade de Saúde da Família Heraldo Rocha e de um moderno Centro de Atendimento para o Enfrentamento ao Combate ao Covid-19. As cerimônia de entrega será hoje Sexta (14)  entre as 14 e 15h e irá marcar uma nova fase na área da saúde deste município. 

A redação do Site Buera 24 Horas esteve acompanhando de perto alguns dos trabalhos feitos nesta unidades e em matéria exibida hoje 14/08/2020 mostraremos para nossos leitores. Confira aqui IMAGENS e ao final assista ao VÍDEO com coberturas exclusivas pra você (VEJA TUDO AQUI):

IMAGENS DAS AÇÕES NA UNIDADE - HERALDO ROCHA











IMAGENS DAS AÇÕES NA UNIDADE - FLORA SANTA FÉ






IMAGENS DAS AÇÕES NA UNIDADE MANOEL E MESSIAS







CONVITE PARA AS ENTREGAS 



VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad