NEWS

Post Top Ad



10 de agosto de 2020

Buerarema - O BARATÃO DOS NATURAIS te oferece PICOLINATO DE CROMO um excelente suplemento mineral pra você e sua família, conheça os seus benefícios

 


Nas lojas O BARATÃO OS NATURAIS de Itabuna, Buerarema e Teixeira de Freitas você encontra o PICOLINATO DE CROMO, um produto que é um composto orgânico utilizado como suplemento nutricional, que oferece diversos benefícios ao corpo. 

O cromo aumenta a sensibilidade à insulina, fato que o torna importante para aqueles que sofrem especialmente de diabetes tipo 2, por exemplo, além de aumentar a energia do corpo, fazendo com que a gordura se transforme em massa muscular. É um dos melhores nutrientes para os praticantes de atividade física, o que o torna um grande aliado na dieta daqueles que possuem uma rotina ativa e saudável.

Alguns dos seus maiores benefícios são:

Controle da glicose;
Redução dos níveis de LDL (colesterol ruim);
Redução de gordura corporal;
Redução do risco de doenças cardiovasculares;
Redução do risco de osteoporose;
Aumento da energia do corpo;
Elevação dos níveis de HDL (colesterol bom);
Auxílio na produção de proteínas e ajuda aos aminoácidos que aumentam a síntese proteica;
Aumento de massa muscular.

Tudo isso e muito mais você encontra nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS sempre com uma equipe de atendentes especializados e sempre prontos para melhor lhe atender.  A direção e organização é do casal de Terapeutas Hoslísticos - JACQUELINE E RIVAMAR MESQUITA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad