NEWS

Post Top Ad



17 de agosto de 2020

Buerarema - O BARATÃO DOS NATURAIS com WHEY 100% PURE para você que deseja ganho de massa magra e recuperação muscular após os exercícios

 

Nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS de Buerarema, Itabuna e Teixeira de Freitas você encontra Whey 100% Pure, que é composto pela proteína concentrada do soro de leite, com alto valor biológico e ótima absorção pelo organismo. 

A proteína do soro é a fonte mais nobre de proteína do leite, isso devido a sua alta concentração de aminoácidos essenciais e aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), esses aminoácios têm papel fundamental na síntese de proteínas e construção muscular. 

Whey 100% Pure contém matéria prima importada, de alta qualidade, contém 21g de proteina por dose, 6,7g de aminoácidos essenciais e 4,6 g de BCAA, além disso possui baixo teor de gordura e sódio. Whey 100% Pure é uma excelente opção para quem deseja ganho de massa magra e recuperação muscular.

Tudo isso e muito mais você encontra nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS sempre com uma equipe de atendentes especializados e sempre prontos para melhor lhe atender.  A direção e organização é do casal de Terapeutas Hoslísticos - JACQUELINE E RIVAMAR MESQUITA.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad