NEWS

Post Top Ad



18 de agosto de 2020

Brasil - Tio acusado de estuprar menina de 10 anos é preso

 

O tio acusado de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos no Espírito Santo (lembrar) foi preso na madrugada desta terça-feira na cidade de Betim, em Minas Gerais.  

A prisão foi anunciada por Renato Casagrande, governador do Espírito Santo, nas redes sociais. “A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentada no no interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassada pela equipe segurança ainda hoje”, escreveu o político. 

De acordo com informações da TV Globo, o tio abusava da menina desde os seis anos. O acusado está sendo levado para o Espírito Santo e deve ficar detido no Complexo de Xuri, onde existe uma ala dedicada aos presos por estupro. 

O caso da menina de 10 anos ganhou repercussão nacional no último domingo após um grupo de fanáticos religiosos protestarem na porta do hospital onde seria feito o aborto se posicionando contra a interrupção da gravidez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad