NEWS

Post Top Ad



18 de agosto de 2020

Brasil - Caminhoneiro reza enquanto veículo tomba ao ser atingido por tornado em Santa Catarina; Vídeo

 

Durante temporal em Santa Catarina, na última sexta-feira, quatro cidades foram atingidas por tornados e um caminhoneiro gravou a chegada de um deles no município de Tangará, no Oeste de Santa Catarina. O homem reza enquanto o caminhão é derrubado pelos fortes ventos.

"Divino Espírito Santo, desça sobre nós nesse exato momento. Creio em Deus Pai, todo poderoso, criador do céu e da terra, tende piedade do mundo nesse momento”, disse o homem durante a tempestade ao mesmo tempo em que o caminhão no qual estava dentro é atingido por tornado e tomba para o lado. 

Em todo estado, foram registrados 16 feridos, 848 desabrigados e 650 desalojados. Santa Catarina teve dois tornados, micro explosões, granizo e ventos fortes. O Estado diz que quatro cidades, sendo três no Oeste e uma no Norte, foram atingidas pelos tornados.

De acordo com a mídia local, a Prefeitura de Tangará informou que o tornado atingiu 80% das empresas do município. O vídeo foi divulgado pelo Portal Oeste Mais. Confira na íntegra:

VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad