NEWS

Post Top Ad



20 de julho de 2020

Buerarema - As lojas O BARATÃO DOS NATURAIS te oferece THERMO COFFEE


Venha nas Lojas O BARATÃO DOS NATURAIS de Itabuna, Buerarema e Teixeira de Freitas e adquira já o seu THERMO COFFEE, um produto desenvolvido para você que quer ter mais disposição e energia, acompanhada de uma dieta rica em fibras. Composto por café solúvel, erva mate, inulina, garcínia e picolinato de cromo.

Conheça um pouco mais sobre o TERMO COFFEE e todas as suas substâncias além de suas importantes ações no organismo, vamos lá:

Café - Atua como termogênico e agrega vários nutrientes como potássio, zinco, ferro, magnésio, uma enorme quantidade de polifenóis que contribuem para uma maior ação antioxidante.

Aroma de Garcínia - Possui vitaminas, minerais, xantonas, substâncias que proporcionam ação antioxidante, estimulam o sistema imunológico e também auxilia o organismo a inibir a vontade de consumir doces.

Erva-mate - É composta por cafeína, vitaminas, minerais e substâncias antioxidantes.

Inulina - Rica em fibras, é um composto natural que auxilia na nutrição da flora microbiana do intestino, promovendo na melhora do trânsito intestinal.

Picolinato de cromo - Atua no organismo como termogênico promovendo a metabolização de glicose e gorduras.

Sugestão de Uso: Adicione 1 (uma) colher de chá, em 250ml de água (80) e misture bem até total dissolução. Cada porção de 4,5g contém 193mg de cafeína.

Tudo isso e muito mais você encontra nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS sempre com uma equipe de atendentes especializados e sempre prontos para melhor lhe atender.  A direção e organização é do casal de Terapeutas Hoslísticos - JACQUELINE E RIVAMAR MESQUITA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad