NEWS

Post Top Ad



21 de julho de 2020

Brasil - Covidfest: Vídeo mostra momento em que bailarina do Faustão é algemada dentro de suíte

A reportagem recebeu um vídeo exclusivo do momento em que a bailarina do Faustão, Natacha Horana, foi presa na madrugada desta segunda-feira (20/7) por desacato a guardas municipais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Natacha estava hospedada em um apartamento de luxo alugado por turistas do Rio. 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma festa com som alto no local e enviou fiscais da Prefeitura acompanhados de guardas municipais. A assessoria de imprensa enviou uma nota para esclarecer a situação. De acordo com o texto, Natacha alugou um apartamento com dois amigos da cidade, tendo convidado cerca de 10 pessoas para uma social. “Após receber um chamado, guardas municipais invadiram o apartamento juntamente com fiscais municipais, sem que ninguém da casa permitisse o ingresso dos agentes”, diz a nota.

Ainda segundo o comunicado, Horana estava no quarto durante toda a reunião. “Por não estar participando, [ela] acreditou que não seria necessário abrir a porta do cômodo em que já estava acomodada. Exaltados e sem paciência para explicação, rapidamente os agentes da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, então, arrombaram a porta”, segue o texto. Para o advogado da bailarina, Carlos Felipe Guimarães, os agentes agiram de forma incorreta. “Inadmissível a postura dos agentes, pois não havia situação de flagrante delito que justificasse a invasão do apartamento, bem como detiveram Natacha a força sob fundamentos ilegais, além dos guardas usurparem a função da Polícia Militar, estabelecida na Constituição Federal”, disse ele. // Coluna do Leo Dias. Atualização 19h20: Emocionada, Natacha Horana esclarece situação, se diz indignada, humilhada e que pretende processar o Estado de Santa Cantarina. Veja a entrevista com o colunista Léo Dias: (VEJA VÍDEO AQUI):
ASSISTA AO VÍDEO AQUI

VEJA IMAGENS 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad