NEWS

Post Top Ad



21 de julho de 2020

Bahia - Região: Presos, pai e filho indicam local onde enterraram Matias de Carvalho Lima, em 2019

Por volta das 07 horas deste dia 20, foi desencadeada uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil na zona rural de Cordeiros, para dar cumprimento ao Mandado de Prisão de um indivíduo acusado de ter assassinado, em agosto de 2019, e ocultado o cadáver, de Matias de Carvalho Lima em um matagal da região. Durante as buscas na residência do acusado, foi encontrada uma espingarda calibre 28, que posteriormente veio a se saber ter sido a arma utilizada para cometer o crime.

Em continuidade às diligências, a polícia chegou ao pai do acusado, que admitiu que seu filho havia cometido o assassinato e enterrado o corpo em uma área de mata, em razão de ambos terem sofrido ameaças proferidas pela vítima, supostamente envolvida com o tráfico de drogas. O genitor do assassino levou os policiais até local onde ocultaram o corpo. Após algum tempo de escavação, os policiais encontrarem os restos mortais, supostamente de Matias.

Na sequência, os policiais conseguiram localizar o acusado na casa de familiares, ele confessou o crime, acrescentando que o fez desferindo um tiro fatal na cabeça da vítima. Diante dos fatos, o DPT foi acionado para realização da perícia e os indivíduos (pai e filho) receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia local, para a realização dos procedimentos de praxe. Material Apreendido: 1 Espingarda, cal. 28; 10 Cartuchos de igual calibre, deflagrados;  Acessórios de motos, sem procedência. // Ascom – 80ªCIPM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad