NEWS

Post Top Ad



17 de julho de 2020

Brasil - Corpo de mulher é encontrado em geladeira em BH; ela tinha BO contra ex-namorado

Uma mulher foi encontrada morta dentro da geladeira do próprio apartamento, nesta quarta-feira (15), em Belo Horizonte (MG). Elisângela Vespermann tinha 30 anos. Ela tinha prestado boletim de ocorrência contra um ex-namorado no mês anterior. 

De acordo com o G1, quem descobriu o corpo foi o ex-marido dela. Eles ainda eram casados no papel, mas não moravam mais juntos. O casal não se falava há cerca de um mês, e o homem achou estranho o sumiço da mulher. Quando foi ao apartamento, não conseguiu abrir a porta, e chamou o irmão e a cunhada para ajudá-lo, além de um chaveiro. Ao entrar no local, viu que a geladeira estava virada para a parede e vedada com uma fita adesiva transparente. 

Quando desvirou o eletrodoméstico, viu o corpo de sua ex-mulher e acionou a polícia militar. De acordo com a perícia, Elisângela apresentava sinais de violência no tórax e nos braços, e de enforcamento. 

Aqueles que entraram no apartamento foram à delegacia prestar depoimento. A Polícia informou que Elisângela mantinha um caso extra-conjugal com um outro homem, e teria registrado um BO contra ele, após ele não aceitar o fim do relacionamento. 

De acordo com o registro, o ex-parceiro estava ameaçando familiares dela e dizia que ia se matar. A mulher era balconista de uma rede de fast food no bairro Guarani, região Norte de BH, e não era vista pelos colegas desde a última sexta-feira (10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad