NEWS

Post Top Ad



17 de julho de 2020

Brasil - Caso Nayele: Vídeo mostra empresária sendo tirada de estabelecimento antes de ser morta

Nas imagens suspeito chegam com um “saco”, entra na sala da vítima, aponta a arma e manda ela sair com ele. Ela foi executada na frente do ferro velho.

Nossa equipe de reportagem teve acesso com exclusividade ao vídeo que mostra toda a ação do executor no dia do assassinato da empresária Nayelle Alves Ribeiro, 31 anos, em 10 de julho último, na cidade de Teixeira de Freitas, sul da Bahia, supostamente a mando do marido, que desconfiava estar sendo traído por ele. As imagens mostram o momento em que ele chega no ferro velho. Assista com cautela . Imagens delicadas:

Ele procura a Nayelle na sala dela, anuncia o “assalto”, e leva a Nayelle para a frente do estabelecimento. As câmeras não mostraram o exato momento da execução, portanto, não é possível determinar pelas imagens, se houve alguma reação por parte da Nayelle. O crime chocou os teixeirenses pela forma covarde como foi executado, pela suposta motivação do mandante, e por se tratarem de pessoas da sociedade, tanto a vítima quanto o suposto mandante, pessoas de bom relacionamento e conduta ilibada. A família espera Justiça, e pede uma investigação detalhada e isenta.

Assassino “não reconheceu” o marido da vítima na delegacia

O caso do assassinato da empresária Nayelle repercutiu a nível nacional. O crime já foi destaque no Alerta Nacional da Rede TV, apresentado pelo polêmico Sikeira Júnior, e também no Cidade Alerta da Rede Record, além de diversos jornais online pelo Brasil. O Liberdade News vem acompanhando de perto todos os desdobramentos deste crime que chocou a sociedade teixeirense.

Além do noticiário do crime, a equipe da TVLN já noticiou as versões do assassino e do acusado de ser o mandante, sendo o próprio esposo da vítima, o senhor Rosival Macieira, o “Val da Sucata”. Nossa equipe publicou o clamor da família por justiça, com falas do advogado da família e de alguns familiares. O Liberdade News publicou também uma entrevista com o advogado de defesa do acusado Val da Sucata, onde o advogado criminalista, Dr. Alex Santiago, fala sobre a defesa do seu cliente.

Em busca de maiores informações, nossa equipe de reportagem levantou informações sobre o reconhecimento oficial do suposto mandante do crime, o esposo da vítima, realizado pelo executor do crime, Adriano Oliveira Carvalho. Trata-se de um procedimento padrão da polícia, em que é preciso o reconhecimento oficial do “acusador”, frente ao acusado. Para isso, a polícia coloca algumas pessoas de características semelhantes, e o acusador deverá apontar a pessoa a quem acusa.

Em uma sala, a polícia colocou quatro pessoas, dentre elas, o Rosival Macieira, e pediu ao Adriano, que acusa o Val de ser o mandante, para que ele reconheça quem é o Val dentre os indivíduos da sala. A polícia pede também aos integrantes que conversem para que também seja reconhecida a voz. Segundo apurou nossa reportagem, neste procedimento realizado pela polícia, com as devidas técnicas policiais, o Adriano não reconheceu o Val Macieira. Investigações prosseguem e a defesa agora trabalha para inocentar o marido de Nayelle. // Liberdade News.

VEJA PRIMEIRO IMAGENS E LOGO ABAIXO O VÍDEO







 ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad