NEWS

Post Top Ad



22 de julho de 2020

Bahia - PRF apreende 27 quilos de “supermaconha” em ônibus de turismo na Bahia

Um passageiro flagrado transportando “skunk” dentro de bagagem em ônibus foi preso, na tarde desta terça-feira (21), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante aconteceu no km 830 da BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. 

O homem que transportava droga em um ônibus de turismo que seguia de São Paulo com destino a Natal (RN). Os policiais rodoviários federais apreenderam 11 tabletes de skunk, que totalizou 27, 448 kg escondidos no compartimento de bagagem externo. O responsável pela droga foi identificado e localizado via tíquete de bagagem. 

Ele informou para os policiais que ganharia 4.000 reais para fazer o transporte da droga que saiu de Florianópolis (SC) com destino a Natal (RN). O motorista e a passageira foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária, pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão. 

O skunk é uma droga produzida em laboratório feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha, chegando a ser considerada como uma “supermaconha”. Por ser feita a partir da própria maconha, a droga possui os mesmos efeitos, porém potencializados: palidez, excitação, risos, depressão ou sonolência, aumento de apetite por doces, olhos avermelhados, dilatação das pupilas e alucinações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad