NEWS

Post Top Ad



3 de junho de 2020

Buerarema - Prefeito VINÍCIUS IBRANN autoriza reforma da 2ª UNIDADE FAMÍLIA, desta a vez a comtemplada é a MANOEL e MESSIAS no Km 2

Começou a reforma da 2ª Unidade de Saúde da Família de Buerarema, desta vez os trabalhos estão sendo feitos na Unidade  - MANOEL E MESSIAS localizada entre o Km 2 e 3 deste município. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN esteve de perto acompanhando os trabalhos iniciais desta segunda unidade e disse que essa reforma é destinada a troca de piso, telhado, revestimento de pastilha no lado externo, nova instalação elétrica e hidráulica, construção de fraldário e espaço para as crianças. Na oportunidade, serão implantados gabinetes odontológicos. 

A manutenção de todas as Unidades de Saúde Familiar -USF de Buerarema será feita com verba no total de R$ 770.440,42, sendo feita através da emenda parlamentar do deputado federal Elmar Nascimento, destinado para Atenção Básica. 

Lembramos que o prédio da USF Heraldo Rocha foi o primeiro a ser iniciada a reforma e agora chegou a vez do Manoel e Messias no Km 2. 

A próxima unidade a ser comtemplada com essa ação, ou seja "A terceira unidade a ser reformada" será a Flora Santa Fé que fica localizada na Rua Floriano Peixoto, breve estaremos trazendo aqui o início deste trabalho. 

Nesta matéria o Prefeito Vinícius Ibrann fala sobre a execução dos serviços que serão feitas em 09 unidade e o importante apoio que vem tendo do Deputado Federal Elmar Nascimento. Também assista a um depoimento de Ceilma, ela que é moradora do Km 3 e representa toda aquela comunidade bem como de suas proximidades. 

Confira as IMAGENS desta ação e logo abaixo assista ao vídeo (VEJA TUDO AQUI):












ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad