NEWS

Post Top Ad



2 de junho de 2020

Buerarema - 06 PESSOAS estão infectadas pelo COVID-19 em BUERAREMA mediante informações do boletim epidemiológico do município (Já foram 40 casos positivados)

A cidade de Buerarema no Sul da Bahia vem demonstrando bons índices na diminuição dos casos relacionados a pandemia do coronavírus! Em atualização do último boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde do município ontem Segunda-Feira (01), 40 pessoas já foram positivadas com o registro de 05 óbitos, ou seja, agora são 06 PESSOAS INFECTADAS. 

O Prefeito Vinícius Ibrann juntamente com a Secretária de Saúde Ivna Mororó e toda a sua equipe,  vem atuando de forma intensiva e dinâmica com várias ações no combate ao Covid-19 na cidade, e o maior objetivo é proteger toda população deste vírus. 

As restrições e os cuidados devem continuar sendo respeitados por todos os moradores de Buerarema, o mês de Junho vem chegando com baixas temperaturas e esse é um momento propício para a proliferação do Covid-19. Alertamos a todos que continuem utilizando máscaras e respeitando o isolamento social. 

Seja consciênte e faça a sua parte, unidos venceremos essa terrível pandemia mundial - Confira aqui o BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO do dia 01 de Junho de 2020 (Veja tabela loga abaixo):





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad