NEWS

Post Top Ad



29 de junho de 2020

Buerarema - O BARATÃO DOS NATURAIS oferece a você UAU! PROTEIN BAR MAX TITANIUM, uma deliciosas barras de proteína pra você e sua família

Nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS de Buerarema, Itabuna e Teixeira de Freitas você encontra - UAU! PROTEIN BAR da Max Titanium que é a sua nova opção de snack proteico com uma explosão de sabor, oferecendo a combinação perfeita entre suas fontes de proteínas e seus deliciosos recheios cremosos!

Com anos de tradição, estudos em nutrição esportiva e investimentos nas melhores tecnologias e ingredientes, a Max Titanium disponibiliza para o mercado a barra recheada que será sua escolha prática, nutricionalmente equilibrada e deliciosa de lanche proteico para as refeições intermediárias.

UAU! PROTEIN BAR é tão versátil quanto saborosa - porque proteína, sabor e praticidade combinam, sim!

BENEFÍCIOS
Praticidade;
Gluten Free;
Expolosão de sabor;
Com Recheio Cremoso;
Sabores Supreendentes;
13 à 14g de proteína por barra;
Whey Protein e Caseinato de Cálcio.

RECOMENDAÇÕES
Este produto não é medicamento.
Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem.
Mantenha fora do alcance de crianças.

Aproveite essa super promoção das lojas O BARATÃO DOS NATURAIS,  uma barra de UAU! custa R$ 5 reais e duas barras UAU! por apenas R$ 8 Reais, é isso mesmo SUPER DESCONTO para você cliente amigo. 

Tudo isso e muito mais você encontra aqui nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS - A direção e organização do casal de Terapeutas Hoslísticos - JACQUELINE E RIVAMAR MESQUITA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad