NEWS

Post Top Ad



30 de junho de 2020

Buerarema - Igreja ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA realiza ação solidária MEU COBERTOR aquecendo a comunidade do Km 2 com ESPERANÇA E AMOR (VEJA VÍDEO)

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Buerarema promoveu neste Sábado (28) através dos seus membros participantes da AÇÃO SOLIDÁRIA pelo projeto 'MEU COBERTOR',  a doação de roupas, cobertores, sandálias, calças jens, shortes entre outros acessórios, destinados aos moradores do Km 2 e suas proximidades.

Durante este ano de 2020 abrangendo todos os seus meses até o período atual, ou seja, esse mês de Junho, já foram feitas várias outras ações sociais como: Distribuição de cestas básicas, campanha do agasalho, aferição de pressão, entrega de livros, sopão etc.

O projeto MEU COBERTOR aconteceu na sede da Igreja Adventista do Km 2 e atraiu muitos moradores daquela localidade. Todos tiveram acesso ao espaço ao qual foi destinado os mostruários de roupas, cobertures e todos os itens. Foi um momento de muita alegria e emoção, pois cada cidadão conseguiu adquirir uma grande quantidade peças e desta forma amenizar as suas necessidades. Cerca de 17 participantes da Igreja Adventista do Sétimo dia de Buerarema se empenhou nesta ação que se iniciou por volta das 8h indo até o meio dia. 

Todos os produtos destinados as doações deste belíssimo projeto 'MEU COBERTOR' foram adquiridos por meio de doações de moradores do município bem como de membros da igreja, de instituições entre outras. 

"Importante mencionar que esse é o mês do frio e as pessoas possuem bastante necessidade de coberturos e roupas! É sem dúvida o momento de aquecer as nossas famílias, as nossas crianças, jovens e adolescentes. Principalmente de levar amor e carinho a cada cidadão".

O Pastor Distrital responsável por 15 Igrejas e mais de 1.500 membros - PASTOR ALCIMAR GONÇALVES agradece em nome de todos os membros da instituição religiosa IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA DE BUERAREMA bem como a todos os colaboradores para que o projeto 'MEU COBERTOR' fosse de grande sucesso. 

Confira logo abaixo a 02 arquivos de IMAGENS, o primeiro referentes ao evento MEU COBERTOR, já o segundo são imagens relacionadas a várias outras ações sociais "ESSAS IMAGENS FORAM FEITAS ANTES DO PERÍODO DA PANDEMIA COVID-19" por isso essas imagens as pessoas ainda não utilizavam máscaras. Confira algumas de nossas ações deste ano de 2020. 

Ao final confira também ao vídeo com os principais momentos da entrega de roupas e cobertores  ocorrida no Km 2. (VEJA TUDO AQUI):






 mais uma ação social,  sendo que desta vez, em prol da comunidade do Km 2 deste município, 


















































AÇÕES DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA DE BUERAREMA OCORRIDAS EM TEMPOS ANTERIORES A CRISE DO COVID-19 NO BRASIL










































ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad