NEWS

Post Top Ad



9 de junho de 2020

Bahia - (VEJA VÍDEO) Quatro elementos morrem em megaoperação da CIPE e Graer, PM ficou ferido


Uma operação da Polícia Militar deixou pelo menos um policial ferido e bandidos mortos na manhã desta terça-feira (9/6) no município de Cruz das Almas, a 150 km de Salvador. 

A ação, de acordo com a corporação, aconteceu no início da manhã. As primeiras informações apontam que unidades da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte) faziam a ação, que tinha o objetivo combater o tráfico de drogas na localidade conhecida como Areal.

Quando foram surpreendidas por um grupo armado com um fuzil, houve troca de tiros e reforços foram chamados, inclusive uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer). No confronto, o policial, que não teve o nome divulgado, foi atingido e socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ele passa bem. Vídeos obtidos pelo Aratu On mostram a ação dos militares do Graer, que pousaram um helicóptero em uma área de mata. Até a publicação desta matéria, o número de suspeitos mortos no confronto não tinha sido atualizado pela PM. // Aratu On.

ASSISTA AOS VÍDEOS AQUI

VÍDEO - (01)

VÍDEO - (02)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad