NEWS

Post Top Ad



9 de junho de 2020

Bahia - Homem morto em confronto com a Caesg, em Itambé, tinha “Lúcifer” tatuado nas costas

Após receber denúncias de que um homem estaria traficando no Distrito de Catolezinho, pertencente ao município de Itambé, a guarnição da CAESG se deslocou para averiguar a situação. No início da manhã desta segunda-feira (08), por volta das 5h30, ao adentrar a rua Bela Vista, no distrito, o indivíduo, posteriormente identificado como Jefferson Silva dos Anjos, “Jefinho”, 33 anos, correu para os fundos da residência empunhando uma arma de fogo.

“Durante o acompanhamento policial, este indivíduo deflagrou diversos disparos contra a guarnição, que respondeu a injusta agressão. Ele foi alvejado e, de imediato, foi conduzido ao Hospital Cristo Redentor na cidade de Itapetinga, onde veio a óbito. As informações são da assessoria de imprensa da Caesg. Material Apreendido: Um revólver calibre. 32, contendo 04 (quatros) estojos e 02 (dois) cartuchos intactos; Duas embalagens contendo maconha.

efferson tinha passagem pela polícia de Itambé em 30 de novembro de 2013, em uma operação coordenada pela 21ª Coorpim de Itapetinga. Preso, em 2014, ele tentou fuga, com outros, na delegacia de Itambé, mas a tentativa foi descoberta pela Guarda Municipal, que acionou a PM e evitaram a fuga.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad