NEWS

Post Top Ad



25 de maio de 2020

Buerarema - REDE DE FARMÁCIA JEQUITIBÁ disponibilizando em seu estoque ÁLCOOL EM GEL para todos os seus clientes

 A REDE DE FARMÁCIA JEQUITIBÁ de Buerarema, Itajuípe e Coaraci informa a todos os seus clientes e amigos que temos a sua disposição ÁLCOOL EM GEL!  Aqui a receita de toda nossa equipe é CUIDAR DE VOCÊ. 

O álcool em gel é uma substância de limpeza usada como desinfetante para as mãos, idealmente composto por 70% de etanol. Seu uso é muito recomendável quando estamos na rua ou em algum lugar onde não é possível lavar as mãos, já que usar água e sabão continua sendo o método mais eficiente de manter vírus e bactérias afastados do corpo humano.

A vantagem do ÁLCOOL gel está em sua maior ação residual, ou seja, ele age por mais tempo na superfície onde for aplicado e distribuído, além de ser menos agressivo para a pele que a versão líquida. É por isso que se recomenda o uso do álcool líquido apenas para limpeza e desinfecção de superfícies, enquanto o ÁLCOOL EM GEL é ideal para usar na mão e no braço. 

A REDE DE FARMÁCIA JEQUITIBÁ está sempra pronta para melhor lhe atender, aproveite as nossas promoções diárias e tenha a certeza de ter sempre um excelente atendimento! A diração é do amigo GEL DA FARMÁCIA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad