NEWS

Post Top Ad



25 de maio de 2020

Buerarema - O BARATÃO DOS NATURAIS conheça os benefícios da SUCUPIRA COMPOSTA

O uso de plantas e sementes medicinais é cada vez mais comum por quem quer cuidar da saúde sem abusar de substâncias químicas cheias de efeitos colaterais. Os produtos naturais das lojas O BARATÃO DOS NATURAIS são fáceis de serem consumidos e possuem diversas propriedades benéficas para a saúde, além de serem 100% natural.

Entre eles te oferecemos a SUCUPIRA COMPOSTA, um produto natural utilizado no combate ao excesso de ácido úrico do corpo, amigdalite, artrite, asma, sífilis, gonorréia, cistos ovarianos e no útero, debilidade orgânica, dermatoses, dor de garganta, dores espasmódicas, ferridas, hemorragias, inflamações, reumatísmo e vermes. 

Vale lembrar que é importante adquirir sempre produtos de confiança e que contenham ingredientes naturais e nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS  de Buerarema, Itabuma e Teixeira de Freitas você encontra SUCUPIRA COMPOSTA 100% NATURAL. 

O BARATÃO DOS NATURAIS em Buerarema, Itabuna e Teixeira de Freitas, com direção e organização do casal de Terapeutas Hoslísticos Jacqueline e Rivamar Mesquita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad